Famílias participam da Festa da Família de Nazaré
Na última sexta-feira 30, foi realizada a Festa da Família de Nazaré na paróquia. Uma adoração ao Santíssimo Sacramento com participação das famílias da paróquia e ministrada pelo paróco Padre Vinicius, deu início a celebração e logo em seguida foi realizada a Santa missa, também presidida pelo Paróco. Em sua homília, Padre Vinicius ressaltou a importância do amor em primeiro plano entre todos menbros da família e em especial entre os conjugês, esses que puderam renovar os compromissos matrimoniais na celebração. As crianças foram convidadas pelo Padre, para rezarem o Pai Nosso junto dele no altar. No final da celebração foram sorteadas duas imagens da Sagrada Família de Nazaré para os participantes da celebração. Veja as fotos aqui!