Paróquia de São José tem nova imagem do Padroeiro

Na última sexta (21), houve um grande acontecimento na paróquia de São José: a chegada da nova imagem de São José Operário, que passará a sair na procissão do dia 1º de maio. Esculpida em madeira pelo artista Osnir Paiva, a nova imagem representa melhor o São José Operário de quem a comunidade é devota, pois mostra ele e o menino Jesus com instrumentos de trabalho, além de ser maior e representar melhor o tamanho da paróquia e da festa comemorada na comunidade do Tijuco, que acontece do dia 22 de abril ao dia maior, 1º de maio.

Para marcar esse data tão importante, junto a toda comunidade do Tijuco, foi realizada às 18 h, na Matriz de Nossa Senhora do Pilar a benção da imagem e missa. Logo após, a imagem seguiu em procissão pelas ruas do bairro do Tijuco, até a Matriz de São Jos, acompanhada por padres, seminaristas, leigos e devotos de São José. Veja as fotos aqui.