NOVENA DE SÃO JOSÉ TEM INÍCIO COM GRANDE PARTICIPAÇÃO

No dia 22 de abril, na Matriz  de São José Operário, teve início a novena em honra ao padroeiro da paróquia, São José Operário, com o tema! Nos passos de São José, celebramos 65 anos de caminhada paroquial". A celebração foi presidida pelo Pe. Álisson André Sacramento, Reitor do Seminário São Tiago de Juiz de Fora, com o subtema do 1º dia: São José, Pai Nutrício de Jesus.
A celebração contou com a participação do pároco, Pe. Vinícius Idefonso Campos, dos seminaristas Elissandro Carvalho e Guilherme Carvalho, que acompanham os trabalhos pastorais da paróquia.Além dos movimentos paroquiais Terço das Mulheres, Pastoral Social, Pastoral do Dízimo, comunidades Dom Lucas, Barro Preto e Risoleta Neves I e II.

Após a celebração acompanhada pelos fiéis e devotos de São José Operário, foi realizada as orações da novena. Ao final os fiéis saudaram o padroeiro com muitas palmas e muita alegria.

Durante os dias 22 a 30 de abril, apartir das 18h30 acontecem a Recitação do Terço, Benção do Santíssimo Sacramento, Missa e orações da novena. Os devotos e fiéis podem também podem acompanhar a transmissão realizada pela paróquia através da Rádio São João del-Rei AM, 970Khz. Veja as fotos aqui