PARÓQUIA CELEBRA PADROEIRO MAIOR

No dia 1º, dia maior da festa de São José, centenas de fiéis vieram até a Matriz para celebrar o Padroeiro do Tijuco.

Começamos o dia com Santa Missa às 8 hrs, celebrada pelo Monsenhor Juvenal.

Às 10hrs, tivemos Missa com as crianças, onde estiveram presentes a catequese paroquial, estabelecimentos educacionais e entidades que trabalham com crianças. O celebrante foi o Padre Álisson André Sacramento, Reitor do Seminário São Tiago, de Juiz de Fora.

Tivemos outra missa às 14hrs celebrada pelo Padre Pedro Wiermman, pároco da paróquia de São Sebastião, em Santa Cruz de Minas.

Por fim, houve Missa Solene às 16hrs celebrada por Padre Vinícius, contando também com a presença de vários Padres, Irmãs Mercedárias, Seminaristas e devotos de São José.  Logo após, houve procissão com a imagem de São José pelas ruas do bairro. Na chegada, canto do Te-Deum Laudamos e Bênção do Santíssimo Sacramento.

Veja as fotos da Missa das 8hrs,  Missa das 10hrs, Missa das 14hrs, Missa das 16hrs e da Procissão

Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para o bom êxito da festa de São José. Que Deus ilumine a todos.