MATRIZ CELEBRA SOLENIDADE DO CORAÇÃO DE JESUS

"Aprendei de mim que sou manso e humilde de coracao" (Mt 11,29). Este é o convite que o Senhor nos faz na solenidade que celebramos, do seu Sagrado Coração! Somos chamados a nos assemelharmos ao coração bondoso e misericordioso do Senhor, mergulhando em seu amor infinito, que nos faz moldar o nosso coração de acordo com a sua graça!

Na última sexta-feira (23) a paróquia de São José operário celebrou com muita alegria e entusiasmo as festividades em honra do Sagrado Coração de Jesus com Adoração, bênção do Santíssimo e Santa Missa. Pe Vinicius acolheu também os associados e associadas do apostolado da oração, e em sua homilia falou da importância deste serviço para a vida e missão da Igreja enquanto testemunho de oração e caridade.

Foram acolhidos novos membros no apostolado e foi abençoada a Nova Imagem do Sagrado coração que ficará na Comunidade das Águas Férreas.  Com as bênçãos do Senhor, o povo reunido louvou e agradeceu a Deus pelos imensos benefícios que ele tem concedido!

Texto: Diácono Elissandro Carvalho