PARÓQUIA PROMOVE SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

Criada em 1992, a Semana Nacional da Família é um evento anual e integra o calendário das paróquias e comunidades de todo o Brasil. A atividade inicia no domingo,13 de agosto, Dia dos Pais, dentro do clima do mês vocacional, e prosseguirá até o próximo sábado, 19.

A Paróquia de São José promove uma semana repleta de atividades para integrar toda as famílias das suas comunidades paroquiais. Visita as famílias, momentos de oração e adoração ao Santíssimo, encontros formativos e celebrativos e celebrações da Eucaristia são os vários momentos para esta semana.

Sob a coordenação da Pastoral Familiar, Encontro de Casais em Cristo (ECC), Movimento Familiar Cristão (MFC) e Legião de Maria, esta semana pretende proporcionar uma maior presença da Igreja junto aos desafios atuais das famílias. Com a experiência das várias famílias compostas por estes movimentos e pastoral e também o testemunho de oração, as famílias paroquias são convidadas a vivenciar esta semana de interação e integração. Um momento de (re)aproximação  junto a Igreja e também junto de Deus.

Também no dia 27 de agosto, na comunidade paroquial do Rio das Mortes, acontecerá um encontro para casais amasiados (amigados). O início será às 8h e seu término às 16h. As inscrições estão sendo realizadas na secretaria paroquial de São José e são abertas para todos os casais que vivem esta situação. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (32) 3371-1302 em horário comercial.

Confira a programação da Semana da Família.

Programação da Semana Nacional da Família