ORAÇÃO E FORMAÇÃO MARCAM SEMANA DA FAMÍLIA NA PARÓQUIA

Durante os dias 13 a 19 de agosto, os paroquianos da paróquia de São José Operário, vivenciaram a experiência da Semana Nacional da Família. Durante o mês de agosto, mês em que a Igreja celebra as vocações, sempre a partir do domingo dos pais, os católicos são chamados a celebrar a vocação à família.

Durante todos os dias várias atividades compuseram a programação. Visita as famílias de comunidades paroquiais, encontros formativos, momentos de oração e adoração. Também houve em vários lugares a palestra “Família, amor e comunicação” que falou sobre os desafios das famílias na atualidade e como o diálogo é peça importante na relação dos entes.

O encerramento aconteceu no dia 19 de agosto, na comunidade de Santo Antônio do Rio das Mortes. A santa missa foi presidida pelo Pe. Vinícius Idefonso Campos, que chamou a atenção sobre como vem sendo as relações das famílias.

Veja as fotos aqui!