SEGUNDO DIA DA NOVENA DE SÃO JOSÉ

No dia 23 de abril, aconteceu o segundo dia da novena em honra ao nosso Padroeiro São José Operário, em preparação para o dia maior. A celebração contou com a participação dos movimentos: S.S.V.P., Irmandade do Santíssimo Sacramento, Equipe de Leitores, Comunidades: Dom Lucas e São João.  A celebração foi presidida pelo Pe. Túlio Marcos Ribeiro, scj DD. Vigário Paroquia de Sant' Ana de Lavras. Junto com a participação do pároco, Pe. Vinícius Idefonso Campos. Durante a Celebração, Pe. Túlio Marcos fez meditar que São José nos ensina e apresenta Jesus como verdadeiro caminho a ser seguido pelos leigos e que muitos Cristãos não colocam em prática a sua fé e oque a Igreja nos ensina de bom. Após a celebração, foi realizada as orações do novenário. Encerrando esse segundo dia os devotos e fiéis fizeram suas saudações e pedidos ao Glorioso São José Operário. Veja as fotos aqui.