SANTA MISSA PARA OS ENFERMOS

Sábado (28) as 15 horas como parte das comemorações da festa em honra ao Glorioso São José, foi organizada pela paróquia, juntamente com os Ministros Extraodinários da Comunhão Eucarística, Legião de Maria e Pastoral da Saúde, a missa para os enfermos da comunidade.

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Jorge, Vigário Paroquial do Santuário Bom Jesus do Matozinhos, e coocelebrada pelo paróco Padre Vinícius e contou com a participação do seminarista Guilherme.

Logo após, no estacionamento da Igreja os enfermos e seus acompanhantes participaram de um lanche promovido pela paróquia em conjunto com ofertas dos movimentos participantes e também de alguns paroquianos. A confraternização contou com música ao vivo de participantes do Ministério da Música da paróquia.

Veja as fotos aqui.