SEGUNDO DIA DO TRÍDUO EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Na quinta-feira (06), foi realizado o segundo dia do tríduo em honra a Nossa Senhora da Conceição, com o Subtema: Nossa Senhora da Expectação, mãe de Jesus Cristo. A Santa Missa foi presidida por Pe. Frei Gilberto Martins Custódio, pároco da Igreja de São Francisco. Estiveram presentes também na celebração Padre Vinícius, Monsenhor Juvenal e os seminaristas Guilherme e Juliano.

As crianças que irão fazer a Primeira Comunhão, renovaram suas Promessas Batismais na celebração, que contou com a presença dos jovens que fazem a crisma na paróquia. As participações especiais nesse segundo dia do tríduo foram: Pastoral da Crisma, Pastoral da Catequese, Pastoral Social, Pastoral do Dízimo; Comunidades: Dom Lucas, Barro Preto, Gameleiras, Nossa Senhora das Graças, Maria Alves Barbosa, Residencial Lenheiros e Residencial Parque das Cachoeiras. Veja as fotos aqui.