NOVENA DE SÃO JOSÉ REFLETE A ALEGRIA PASCAL DE CRISTO

Neste ano, a Festa de São José Operário começa com o encerramento da Semana Maior da fé católica — a Semana Santa. Na segunda-feira, após o domingo de Páscoa, na carpintaria de São José como também é chamada a igreja Matriz de São José tem o início do novenário preparatório para o dia maior da festa.

Dos dias 22 a 30 de abril, às 6h30 e às 18h15 acontece adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, Santa Missa e orações da novena. Já no dia 1.º de maio, as missas se realizarão às 8h, 10h, 14h e, a Missa Solene às 16h. Logo após acontece a piedosa procissão com a venerada imagem de São José Operário pelas ruas do grande Tijuco.

Por ocasião do novenário acontecer dentro da Oitava da Páscoa, onde a Igreja celebra em oito dias um dia só para marcar a ressurreição de Jesus, o tema proposto para a reflexão deste ano é "Este é o dia que o Senhor preparou para nós! Alegremo-nos e nele exultemos”!

Confira a programação completa clicando aqui e participe conosco.