SANTA MISSA DE PÁSCOA ENCERRA SEMANA SANTA NA PARÓQUIA

"Este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e nele exultemos!" (Sl 117)

Reiniciamos um novo tempo, é páscoa, Jesus ressuscitou. Aleluia, Aleluia!

Ao celebrar a vitória de Cristo sobre a morte e o pecado, celebramos a maior prova de amor que Deus ofereceu a humanidade. O caminho da cruz não termina no Gólgota, ele se estende a gloria celeste, onde todos nós um dia seremos partícipes das eternas alegrias. Vivemos o mistério que celebra a nossa fé. O apóstolo São Paulo já nos diz que se Cristo não tivesse ressuscitado, vã seria a nossa fé (eCo 15,14). Por isso, celebremos a alegria deste dia em todos os dias de nossa vida.

No domingo (21), na Matriz, às 7h, houve Adoração e benção do Santíssimo Sacramento. Logo após, seguiu-se a Santa Missa presidida pelo pároco, Padre Vinícius, com a participação do seminarista Jonas. Ao final, Padre Vinícius chamou as crianças presentes ao presbitério para dar uma bela mensagem de Páscoa e uma lembrança por este dia. Veja fotos aqui