SÃO BENTO É CELEBRADO EM COMUNIDADE PAROQUIAL

Na última quinta-feira (11), foi celebrado tanto mundialmente, quanto em nossa paróquia, o Glorioso São Bento, protetor contra as calúnias e o inimigo. Às 19h, os fiéis se reuniram no Salão Mundo Encantado – próximo a Gruta – para dar início à Santa Missa, presidida pelo pároco Padre Vinícius, que não celebrava a festa desde sua chegada à paróquia. A celebração também contou com a presença do diácono Álisson.

Após a missa, toda a assembleia caminhou em procissão com o andor de São Bento percorrendo e abençoando as ruas da comunidade. Na chegada, ainda houve movimento social com venda de caldos, canjica, entre outros quitutes. A Comunidade São Bento agradece a todos que contribuíram para a realização de mais uma festa em honra ao seu padroeiro. Veja fotos aqui