FESTA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA ACONTECE COM ÊXITO

No último domingo (28), após novena preparatória realizada com êxito, a Comunidade Residencial Lenheiros festejou sua padroeira, Nossa Senhora Rosa Mística. Na parte da manhã, a festa contou com missa com participação das crianças e coroação de Nossa Senhora. Às 16h, houve Missa Solene celebrada pelo pároco Padre Vinícius, em intenção especial de todos os devotos, colaboradores e patrocinadores da festa.

Após a missa, grande número de fiéis e devotos caminharam em procissão junto ao andor de Nossa Senhora Rosa Mística, que foi percorrendo e abençoando as ruas da comunidade. Na chegada, houve movimento social com comercialização de salgados, caldos e leilão de prendas, tudo em prol do que é o sonho da comunidade, a reforma da Igreja de Nossa Senhora Rosa Mística. Veja fotos aqui!