PADRE JORGE CELEBRA O SEGUNDO DIA DO TRÍDUO DO BOM JESUS

Continuando o tríduo em honra ao Bom Jesus do Lenheiro, ontem (02), o subtema do dia, “Bom Jesus, redentor do mundo”, foi meditado pelo Padre Jorge Wilson Carvalho Fonseca, vigário paroquial da Paróquia Santuário do Sr. Bom Jesus de Matozinhos, que trouxe para nós, em sua homilia, uma bela reflexão sobre a busca da redenção através da Cruz de Cristo. A missa foi concelebrada por Padre Vinícius e Monsenhor Juvenal, pároco e pároco emérito de nossa paróquia, respectivamente, contando também com a participação do seminarista Renan.

O dia também contou com as participações dos seguintes movimentos, comunidades e pastorais: Movimento Terço da Misericórdia, Pastoral da Crisma, Pastoral das Vocações (OVS), Movimento Terço com os Homens, Pastoral da Juventude, Movimento Mãe Rainha, Apostolado da Oração, Pastoral da Comunicação, Grupo de Oração Bom Jesus do Lenheiro, Coroinhas, Comunidades Santo Antônio, Águas Gerais, São João e Parque das Cachoeiras. Veja fotos aqui!