TRÍDUO EM HONRA AO BOM JESUS DO LENHEIRO SE ENCERRA

Para encerrar o tríduo em honra ao Bom Jesus do Lenheiro, ontem (03), o Padre Frei Francisco Alexandre Viana, DD. Pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, meditou sobre o subtema do dia “Bom Jesus, nosso único tesouro”. a missa foi concelebrada por Padre Vinícius, pároco de nossa paróquia, contando também com a participação do seminarista Renan.

O dia também contou com as participações dos seguintes movimentos, comunidades e pastorais: Pastoral da criança, Pastoral do Batismo, Pastoral da Catequese, Pastoral Familiar, Movimento Terço com as Mulheres, E.C.C., SSVP, Legião de Maria, Comunidades Dom Lucas, Risoleta Neves I e II, Barro Preto, Gameleiras, N.S. das Graças e Residencial São José. Veja fotos aqui!