PARÓQUIA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO TEMPO DO NATAL

O tempo do Natal é marcado por diversas manifestações. Uma das mais comuns é a Novena de Natal em família que reúne grupos para juntos rezar e se preparar para a vinda do Senhor Jesus, o menino Deus. Desde o dia 13, os paroquianos já se reúnem para rezar a novena.

Nos proximos dias, com a aproximação da data, a paróquia intenifica as suas atividades para celebrar, a data mais importante da Fé cristã depois da Ressureição de Jesus, o seu nascimento. Nos dias 19 e 20, na igreja Matriz, atendimento de confissões, às 8h.

No dia 22, às 18h30, acolhida dos grupos de novena de Natal na Igreja Matriz, em seguida, celebração do encerramento da novena e Santa Missa.

A missa da Vigília do Natal do Senhor acontece na noite do dia 24, às 21h. A missa do Natal será às 8h e às 19h, na igreja Matriz e às 9h30, na igreja de Nossa Senhora Rosa Mística.

No dia 30, acontece a Festa da Sagrada Família. Às 8h, santa Missa na igreja Matriz; às 9h30, santa missa na igreja de Nossa Senhora Rosa Mística e às 19h, santa missa com a participação das famílias. Nesta celebração serão renovadas as promessas matrimoniais.

Ainda dentro da oitava do natal, acontece no dia 31, às 21h, santa Missa com canto do Te Deum laudamos. E no primeiro dia do ano de 2020. às 10h, santa Missa na igreja de Nossa Senhora Rosa Mística. Às 18h30, adoração e bênção do Santíssimo e, em seguida, Santa Missa. Nesta data a Igreja Celebra a solenidade da Santa Mãe de Deus.