COMUNIDADE MARIA ALVES BARBOSA CELEBRA SÃO JOSÉ

Mais uma vez a comunidade Maria Alves Barbosa se uniu para preparar e celebrar a Solenidade de São José, esposo da Bem-Aventurada Virgem Maria. Em preparação para o dia maior, a comunidade Maria Alves Barbosa realizou o tríduo preparatório com orações, recitação do terço, Missa e Via-Sacra.
Para o dia maior, 19 de março, estava programada uma procissão, mas devido a pandemia do coronavírus foi cancelada. Apesar de todas as adaptações realizadas por causa da pandemia é preciso agradecer a todos que se empenharam em mais uma festa na comunidade Maria Alves Barbosa.
Que o glorioso São José continue amparando a vida de todos os paroquianos e sendo para todos um exemplo, pois como disse Papa Bento XVI: “A vida deste homem não foi como a daquele que, pretendendo a realização de si próprio, procura somente em si os recursos de que necessita para fazer da sua vida o que quer. Foi o homem que se nega a si mesmo, que se deixa levar para onde não queria ir. Não fez da sua vida coisa própria, mas algo para entregar. Não se deixou guiar por um plano que o seu intelecto tivesse concebido, e a sua vontade decidido, mas, respondendo aos desejos de Deus, renunciou à sua vontade para se entregar à de Outro, à vontade grandiosa do Altíssimo. E é exatamente nesta renúncia total a si próprio que o homem se descobre.” 

Veja as fotos aqui.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS