COMEÇA NESTA QUARTA, 22, AS FESTIVIDADES EM HONRA DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO

Tem início nesta quarta-feira 22, as festividades em honra de São José Operário, padroeiro da paróquia. Esse ano de forma atípica, as celebrações acontecerão sem a presença do povo tijucano, devotos fiéis de São José. As medidas de isolamento social com objetivo de diminuir a ploriferação da Covid-19 ainda estão em vigor e é graças a essa ação e muitas outras é que temos tido um controle da doença na nossa cidade. Todavia, o desejo de celebrar com todos não foi deixado de lado e por meio das tecnologias existentes, a paróquia irá transmitir toda a celebração por meio da sua página no Facebook e também pelas radios Emboabas FM (96.9 KHz) e São João del-Rei AM (970 KHz).

Dos dias 22 a 30 de abril, às 19h, serão transmitidas ao vivo a missa e orações da novena. Já no dia 1º de maio, dia de São José Operário, a trasmissão da missa festiva será às 16h.

Os paroquianos do Tijuco e devotos fieis são convidados a fazer um altar em suas casas com uma imagem de São José para acompanharem as celebrações com seus familiares e unidos pela fé, render graças a Deus pela intercessão de São José Operário e rogarem a potreção do santo padroeiro sobre a Igreja, às famílias e pelo fim da pandemia.

Confira a programação e não deixe de acompanhar as transmissões das celebrações, seja pelo Facebook ou pelas ondas das rádios Emboabas FM e São João del-Rei AM.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO!