CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA CELEBRAR A SOLENIDADE DE PENTECOSTES EM CASA

O dia de Pentecostes é de extrema importância para a Igreja Católica. Representa a descida do Espirito Santo de Deus sobre os apóstolos e seguidores de Jesus e sobre sua mãe, Maria Santíssima. O espírito Santo é Deus com o Pai e com o Filho. Sua presença traz consigo o Filho e o Pai  Por Ele, somos filhos no Filho e estamos em comunhão com a Pai. O Pentecostes é celebrado cinquenta dias depois do domingo de Páscoa e consequentemente sete dias após a Ascensão de Jesus ao reino dos céus.

Por isso, a Paróquia de São José Operário promoverá novena preparatoria para a Solenidade de Pentecostes. Este ano, por causa da pandemia do Coronavírus, não podemos abrir as portas de nossa Matriz para acolher a todos. Pedimos que, cada familia, realize em sua casa as orações próprias da novena e também nos acompanhe nas celebrações que serão transmitidas nos dias 24 e 31 de maio. Veja a programação completa e celebre conosco em casa!