ALIMENTOS COLETADOS SÃO DISTRIBUÍDOS PELA PARÓQUIA

No último dia 11, feriado de Cropus Christi, muitas paróquias realizaram durante a procissão do Santíssimo Sacramento a coleta de alimentos em prol dos mais necessitados. Na paróquia de São José Operário, foram recolhidos 1.458,250 Kg de alimentos e 212 itens de materiais de limpeza.

Todo o material areecadado foi repassado para as Obras Socias da Paróquia que repaasou uma parte dos alimentos e materiais de limpeza para famílias da Paróquia e a outra seguirá para a ação social que as Irmãs Mercedárias realizam junto ao povo tijucano.

Com o ato de caridade do povo tijucano, os materiais arrecadados ajudarão, neste mês de junho, aproximadamente 150 pessoas. O que certamente será repetido no mês de julho e agosto, devido ao grande número de alimentos.

O pároco, Pe. Vinícius Idefonso Campos, agradece a generosidade de todos que colaboraram doando alimentos e produtos de higiene.