SÃO JOÃO BATISTA SERÁ FESTEJADO NO PRÓXIMO DIA 24

O mês de junho é marcado pelas festas de Santo Antônio, São João Batista e São Pedro. Na paróquia de São José Operário, os dois primeiros sao festejados em suas comunidades. O último dos profetas, João Batista é padroeiro da Rua São João e todos os anos é festejado com grande fé e devoção pelos moradores da comunidade.

Desde o dia 15 de junho, as famílias estão rezando e vivenciando através da Igreja Doméstica, as orações do Santo Terço e da novena em honra do primo de Jesus. Já no dia 24, dia dedicado a ele, às 18h, todas as famílias da paróquia são convidadas a rezarem o Santo Terço. E às 18h30, a acompanharem, por meio do Facebook da Paróquia, a Santa Missa que rezará a Natividade de São João Batista. Nesta celebração também haverá as orações da trezena perpétua de Santo Antônio.

Confira a programação aqui.