Paróquia realiza apresentação do Diretório Diocesano da Vida Sacramental

No último final de semana, 18 e 19 de junho a Paróquia de São José Operário, realizou encontros para a apresentação do Diretório Diocesano da Vida Sacramental. Os encontros aconteceram na tarde de sábado e domingo.

Os movimentos, pastorais, irmandades e comunidades enviaram no mínimo dois agentes para o momento de formação, os quais firam responsáveis para repassar aos demais leigos as diretrizes do Diretório Diocesano da Vida Sacramental.

Com este encontro a Paróquia de São José Operário busca oferecer aos leigos, uma formação dentro da Doutrina da Igreja e das Diretrizes diocesanas. O encontro foi uma oportunidade para os leigos crescerem ainda mais no conhecimento dos Sacramentos, ao mesmo tempo que conheceram os rumos que a Diocese de São João del-Rei tomará a partir do documento.