Semana da Família

No domingo (14), iniciou na Paróquia de São José, a Semana da Família de 2016. A primeira atividade da programação foi um encontro que foi realizado pela Pastoral Familiar e pelo Movimento de Encontro de Casais com Cristo, onde contou com a participação dos noivos que vão receber o Matrimônio no próximo fim de semana na Paróquia.

O Pároco, Padre Vinicius Idefonso, palestrou no encontro e elegeu os principais tópicos de uma vida à dois e em família. Também falou sobre a importância do carinho e do cuidado mútuo entre os conjugês. O encontro foi encerrado com a Santa Missa, que foi também pelas famílias e marcou oficialmente a abertura oficial da Semana da Família e envio da imagem Peregrina da Sagrada Família (veja as fotos aqui).

Nesta terça feira (16), logo após o terço e a oração da Novena em honra a Santa Rosa de Lima na comunidade das Águas Gerais, houve um encontro com as famílias da comunidade, organizado pela Pastoral Familiar e Movimento Encontro de Casais com Cristo (veja as fotos aqui).