JUventude da paróquia participa do DNJ

No último domingo (09), a Diocese de São João del-Rei realizou mais um Dia Nacional da Juventude, o DNJ. Este ano a paróquia de Nossa Senhora da Conceição da cidade de Ijaci foi palco para o encontro de centenas de jovens dos vários movimentos, grupos e pastorais que atuam no trabalho com a juventude.

A paróquia de São José Operário enviou os participantes dos grupos de jovens da matriz de São José e também da comunidade de Santo Antônio do Rio das Mortes. Na oportunidade, puderam conhecer outros grupos e trocar experiências.

Com um dia repleto de atividades, os participantes puderam conhecer um pouco mais do tema, “Juventude nossa Casa Comum”. Além de participar de momentos de animação e de formação. Dom Célio de Oliveira Goulart esteve presente durante toda a programação e no final presidiu a celebração de encerramento.

A data do próximo DNJ já está marcada, no dia 15 de outubro de 2017, a paróquia de Nossa Senhora Mãe de Deus será a sede do encontro de toda a Juventude Diocesana.

Veja mais fotos aqui!