Paróquia promove retiro com Crismandos

No último sábado (8), às 14h, crismandos de nossa paróquia se reuníram no Salão Irmã Gema para o retiro pré Crisma 2017. Foi um encontro de orações, dinâmicas e palestras, uma delas preparada pelos crismandos João Victor e Marina, com o tema "Espírito Santo - A vida na Igreja".

Contamos com a presença do seminarista Elissandro, e do Padre Vinícius que deixou sua palavra de oração e reflexão para os participantes, orientando-os a buscar e defender a sua fé pelo sacramento que vão receber e a ter misericórdia para com os outros, buscando crescimento pessoal e comunitário.

Foi servido um lanche e logo após os presentes no encontro se dirigiram à Capela do Santíssimo para fazer uma adoração. O encontro foi encerrado pela Santa Missa às 18h30min.

Veja mais fotos aqui!