FÉ E ORAÇÃO MARCAM FESTA A SENHORA DO ROSÁRIO

No último domingo (13), o povoado do Canela rendeu graças a Virgem Maria sob o título de Senhora do Rosário. A festa, que teve um novenário como preparação, começou no dia 04 de novembro e teve seu ápice no segundo domingo deste mês.

Nos dez dias, dezenas de fiéis e devotos puderam rezar e agradecer a Deus pela intercessão de Nossa Senhora do Rosário, as inúmeras graças alcançadas. Também tiveram a oportunidade de meditar o tema “Maria, Mãe de Misericórdia”, com a presença de diversos padres da diocese que falaram sobre trechos da oração da Salve Rainha.

No dia maior, a festa contou com uma missa solene presidida pelo pároco, padre Vinícius Idefonso Campos. Que na oportunidade agradeceu o empenho do povoado em organizar e participar das festividades.  Destacou que os sacerdotes que por ali passaram na novena, elogiaram a fé dos moradores locais.

A festa terminou com uma coroação de Nossa Senhora feita pelas crianças da comunidade e com a presença do Grupo de Congado Nossa Senhora do Rosário, da comunidade do Rio das Mortes que esteve presente durante todo o dia de programação.

Veja mais fotos aqui!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS