ENCONTRO DE FORMAÇÃO PARA CATEQUISTAS

No último sábado (30), foi realizado no Salão Paroquial São José, o primeiro encontro de formação para catequistas do ano de 2016.

Os catequistas reunidos receberam mais conhecimentos para a caminhada desse ano que se inicia através da partilha do pároco, Padre Vinícius Idefonso Campos, através da partilha também do Seminarista Diocesano Rutiero Carvalho, e através de dinâmicas e da palavra de Deus.

Ser catequista é receber das mãos do Criador uma missão. É um desafio, mas não é impossível. Ser catequista é tornar-se mensageiro da palavra de Deus, é anunciar com amor, é plantar sementes para os catequisandos colherem bons frutos no futuro. É levar a Deus, as suas crianças e jovens, para um encontro pessoal, para que possam renovar e multiplicarem sua fé.

Veja mais fotos aqui.