PARÓQUIA SEDIA MISSA DE ABERTURA DO SETOR JUVENTUDE

No próximo dia 29 de janeiro a Paróquia São José Operário será o palco da Abertura do Setor Juventude na Forania Nossa Senhora do Pilar. O evento acontece na Igreja de Santo Antônio do Rio das Mortes e  juntamente também serão empossados os novos membros do Secretariado e do Colegiado Diocesano de Emaús de São João del-Rei, para o mandado de 3 anos (2017/2019). O pároco, Pe. Vinícius é o Diretor Espiritual do Movimento. Neste dia também será celebrado os 30 anos do Grupo de Jovens Alerta Dinâmico que atua na comunidade do Rio das Mortes.

Estas celebrações vão acontecer em todas as forânias que fazem parte da Diocese de São João del-Rei e todos os movimentos de expressões juvenís são convidados a participar dos eventos nas suas respectivas forânias. A Forania Nossa Senhora do Pilar é composta pelas paróquias: Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar (Centro), Senhor Bom Jesus do Monte (Senhor dos Montes), São José Operário (Tijuco), São Sebastião (São Sebastião da Vitória), São Miguel Arcanjo (Cajuru) e São Francisco de Assis (Centro), São Francisco (Emboabas).

Todos os jovens são convidadas para participar.Confira a programação:

13h30 - Acolhida dos jovens no Salão Paroquial Santo Antônio.
14h - Adoração ao Santíssimo Sacramento na Igreja de Santo Antônio.
15h - Atividades no Salão Paroquial com palestras, dinâmica, animação, lanche.
17h30 - Preparação para a Santa Missa.
18h - Celebração da Santa Missa de Abertura do Ano no Setor Juventude e posse do Secretariado e Colegiado de Emaús.