CAMPANHA EM PROL DA AQUISIÇÃO DA IMAGEM DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO.
Por ocasião dos 65 anos de instalação de nossa paróquia e pensando em valorizar ainda mais as comemorações do dia 1º de maio, nossa Paróquia está adquirindo uma imagem de São José Operário, que sairá, todos os anos, em procissão no dia de nosso padroeiro. A imagem feita em madeira, tem tamanho natural e está sendo talhada pelo escultor sacro Osni Paiva.
Assim como no passado as famílias se juntaram e conseguiram adquirir as três belíssimas imagens que se encontram no presbitério de nossa matriz, de autoria do mesmo escultor, queremos novamente contar com a generosa ajuda de todos para a concretização desse projeto.
Por motivo de segurança lembramos que ninguém está autorizado a recolher ofertas em nome da Paróquia de São José ou do Pároco. Dessa forma, as doações poderão ser realizadas ao longo da festa através das cartas, que deverão ser entregues na secretaria paroquial ou depositadas nos cofres que se encontram na matriz.
Também há a opção de depósito bancário na conta da paróquia:
Paróquia São José Operário
Banco Itaú
Agência: 0594
Conta: 05166-6

Juntos conseguiremos realizar mais um projeto em prol da Paróquia do Tijuco. Desde já o nosso agradecimento e que São José recompense a todos.