IMPORTANCIA DE SÃO JOSÉ MARCA SEGUNDO DIA DA NOVENA

No dia 23 de abril, aconteceu o segundo dia da novena em honra ao nosso Padroeiro São José Operário, em preparação para a festa no dia 1º de maio. Com o tema "Nos passos de São José, celebramos 65 anos de caminhada paroquial", a celebração foi presidida pelo Pe. Álisson André Sacramento, reitor do Seminário São Tiago de Juiz de Fora, com o subtema do 2º dia: São José, chefe da Sagrada Família.
A celebração contou com a participação do pároco, Pe. Vinícius Idefonso Campos, dos seminaristas Elissandro Carvalho, Guilherme Carvalho e Juliano de Paula. Além da presença dos movimentos paroquiais Terço da Misericórdia, Encontro de Casais com Cristo, Movimento Familiar Cristão, Pastoral Familiar e das comunidades Vila Jardim São José e Gameleiras.

Durante a celebração, Pe. Álisson Sacramento fez meditar a importância de São José na família: “a Esposa que precisou da companhia do marido, o Menino que precisou do exemplo do pai e, ambos, mãe e filho estiveram sob a proteção e sustento de São José, e era essa a vontade de Deus para esse homem", salientou o padre.

Após a celebração, foi realizada as orações do novenário. Encerrando esse segunda dia os devotos e e fiéis fizeram suas saudações e pedidos ao Glorioso São José Operário. Veja as fotos aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS