MONUMENTO A VIRGEM DE FÁTIMA AGORA CONTA COM IMAGEM DOS TRÊS PASTORINHOS

Este ano de 2017 foi consagrado a Virgem Maria por ocasião dos 300 anos do encontro da imagem de Aparecida e  pelos 100 anos da aparição de Fátima. Um ano especial para todos os católicos do mundo inteiro e importante também para os paroquianos de São José Operário do Tijuco.

A comunidade da Estalagem, pertecente a paróquia, também celebra os 50 anos de instalação da imagem de Nossa Senhora do Rosário de Fátima. No último dia 12 de maio, os devotos e fiéis puderam receber mais uma alegria. Um dia antes da canonização dos pastorinhos Francisco e Jacinta, o pároco Pe. Vinícius Campos abençoou as novas imagens dos três pastorzinhos. Agora aquele que passar pela praça poderá ver a cena de Lúcia, Jacinta e Francisco ajoelhados, contemplando a Bem-Aventurada Virgem Maria, como a aparição do dia 13 de maio de 1917.

Dentro das festividades em louvor a Nossa Senhora de Fátima, pe. Vinícius presidiu a celebração do último dia do tríduo. Um grande número de fiéis lotou a praça para rezar e agradecer a Deus as graças alcançadas pela intercessão da virgem Maria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS