COMUNIDADE DA TRINDADE FESTEJA GRANDES DEVOÇÕES

Nos dias 6, 7 e 8 de julho, os moradores da comunidade paroquial da Trindade celebraram a Nossa Senhora Aparecida, Sagrado Coração de Jesus e Santíssima Trindade. Dezenas de fiéis estiveram presente nos três dias de celebração.

No dia 6 (sexta-feira), os moradores dedicaram o primeiro dia a Nossa Senhora da Conceição Aparecida. O celebrante, Frei César Cardoso, padre Carmelita Descalço que esteve junto a comunidade, a elogiou por dedicar este dia a Nossa Senhora, pois ela é o caminho que nos leva ao Cristo Nosso Senhor! Ao final da celebração as crianças fizeram uma singela homenagem a Virgem Maria.

No dia 7 (sábado), foi a vez de celebrar o Sagrado Coração de Jesus. Frei César falou sobre como devemos ser humildes e mansos de coração, assim como Jesus foi em toda a sua vida terrena. Também trouxe a importância da devoção ao Coração de Jesus propagada pelos Apostolados da Oração. E no final, alguns moradores fizeram uma coroação ao Sagrado Coração de Jesus.

No domingo (8), toda a comunidade festejou a Santíssima Trindade, padroeira da comunidade. A Santa Missa foi presidida pelo padre Hilton, pároco da Paróquia do Senhor Bom Jesus do Monte. Após a santa Missa aconteceu a procissão com a imagem da Santíssima Trindade e benção do Santíssimo Sacramento.

Veja as fotos aqui: https://goo.gl/F3a8ey