Paróquia do Tijuco recebe visita de Dom Célio

O bispo diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart está realizando pela segunda vez, a visita pastoral em toda a diocese. Nesse primeiro ano, as paróquias da forânia de São João del-Rei receberão a visita do pastor.

Nos dias 10 a 13 de março, Dom Célio visitará a paróquia de São José Operário e suas comunidades. No dia 10 de março, às 19h, na Matriz de São José, acontece a missa de recepção. As missas de encerramento da visita serão no dia 13 de março, às 8h, na matriz e às 10h, na Igreja de Santo Antônio do Rio das Mortes.

Confira a programação:

Dia 10 de março (quinta-feira)

19h – Na Igreja Matriz de São José, Santa Missa. Com essa celebração daremos início a visita pastoral. (Contamos com a presença de todos os agentes e membros de pastorais, movimento, associações, irmandades e comunidades de nossa paróquia).
20h – Na Matriz, mutirão de confissões.

Dia 11 de março (sexta-feira)

9h – Visita as Escolas e Creches.
11h – Visita a secretaria paroquial e obras da paróquia.
14h30 às 16h30 – Visita as Escolas e Creches.
19h – Na comunidade Risoleta Neves I e II, Santa Missa e, em seguida, Via Sacra.
20h30 – Encontro com o Conselho Econômico.

Dia 12 de março (sábado)

09h – Visita aos enfermos.
11h – Missa no Albergado
15h – Missa na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, comunidadeda Goiabeiras.
17h – Missa na Igreja de Nossa Senhora do Rasário, povoado do Canela.
19h – Missa na Igreja Matriz de São José.
20h – Encontro com o CPP.

Dia 13 de março (Domingo)

8h – Na Igreja Matriz de São José, Santa Missa de encerramento da visita pastoral.
10h – Santa Missa na Igreja de Santo Antônio, comunidade do Rio das Mortes.