GRANDE PARTICIPAÇÃO MARCA FESTA DE SANTA ROSA DE LIMA

No último domingo (27), a comunidade paroquial das Águas Gerais celebrou a festa em honra a sua padroeira, Santa Rosa de Lima. Celebrações da Eucaristia e da Palavra, recitação do Santo Terço e orações da novena foram os momentos em preparação para o dia maior.

Nos dias 18 a 26 de agosto, os devotos e fiéis se reuniram na igreja de Santa Rosa de Lima para participar da programação proposta. Um grande número de pessoas esteve presente durante o novenário.

O domingo foi marcado com alvorada festiva. Uma cavalgada que saiu da igreja de Nossa Senhora da Conceição, no bairro Colônia do Marçal, percorreu ruas da cidade e encerrou o trajeto na igreja de Santa Rosa de Lima.

No período vespertino foi presidida a Santa Missa festiva pelo pároco, Pe. Vinícius Idefonso Campos. E em seguida a imagem percorreu ruas da comunidade, encerrando assim a festa em honra a santa.

Fotos da  Festa de Santa Rosa de Lima