Dom Célio visita a Paróquia de São José

A nossa paróquia viveu neste fim de semana dias muito importantes. Durante os dias 10 a 13 de março, o Bispo Diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart visitou a Paróquia de São José Operário.

Na quinta-feira (10), o bispo presidiu a missa de abertura da sua visita e concelebraram juntamente o pároco, Padre Vinícius Idefonso Campos, e o pároco emérito, Monsenhor Juvenal Vaz Guimarães Filho. Contou também com a participação de representantes de todos os movimentos e pastorais da paróquia. Ao fim da celebração aconteceu o mutirão de confissões.

Na sexta-feira (11), Dom Célio visitou escolas e creches que estão no território da paróquia. Também visitou a Secretaria Paroquial, assinou o livro de tombo da Paróquia e visitou as obras da paróquia. No fim do dia esteve presente nas comunidades do Residencial Risoleta Neves I e II e na oportunidade, presidiu a Santa Missa e realizou o exercício da Via-Sacra. Para encerrar as atividades do dia, se reuniu com os membros do Conselho Econômico.

No sábado (12), logo cedo foi para a comunidade de Santo Antônio do Rio das Mortes, onde visitou alguns doentes. Na parte da tarde visitou a comunidade das Goiabeiras e o Povoado do Canela, onde também celebrou a Santa Missa junto deles. Presidiu a celebração das 19h, na Igreja Matriz de São José e logo após se reunião com os membros do Conselho Pastoral Paroquial.

No domingo (13), último dia de sua visita, presidiu a celebração das 8h, na Matriz de São José. Às 10h, presidiu a missa na Igreja de Santo Antônio, comunidade do Rio das Mortes. No fim da celebração participou de um almoço com representantes de todos os movimentos, pastorais, setores e comunidades da paróquia. O momento proporcionou que todos pudessem se conhecer, celebrar a visita e fortalecer a unidade de toda a paróquia.

Durante a tarde, no Salão Paroquial de São José, aconteceu o show de prêmios da paróquia. Toda a renda arrecadada será aplicada em prol da reforma do Salão Paroquial.

Veja mais fotos aqui.