PROGRAMAÇÃO DE NATAL: É CRISTO QUE VEM!

O Senhor não se retirou do mundo, não nos deixou sós. O Advento é um tempo no qual a Igreja convida os seus filhos a vigiar, a estar despertos para receber a Cristo que passa, a Cristo que vem. Ele também anuncia o início de um novo ano litúrgico.

O Advento nos convida a pararmos, em silêncio, para captar a presença de Deus. São dias para voltar a considerar, com palavras de São Josemaria, que “Deus está junto de nós continuamente. - Vivemos como se o Senhor estivesse lá longe, onde brilham as estrelas, e não consideramos que também está sempre ao nosso lado. E está como um Pai amoroso - quer mais a cada um de nós do que todas as mães do mundo podem querer a seus filhos -, ajudando-nos, inspirando-nos, abençoando... e perdoando”

Confira a programação da Solenidade do Natal do Senhor em nossa paróquia. Venha se preparar para o nascimento de Cristo e fazer do seu coração a manjedoura do Menino Deus.

Arte: Willian Carvalho
Texto: opusdei.org.br (adaptado)