COMUNIDADE DO LENHEIRO CELEBRA PADROEIRA NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA

No último domingo (29), a comunidade do Lenheiro comemorou o dia Consagrado a Nossa Senhora Rosa Mística, sua padroeira. A comunidade se preparou com uma novena, que contou com a participação do Pároco Padre Vinícius e também com padres de outras paróquias, que foram eles: Pad

re Geraldo Magela da Silva, Padre Frei Marlom FranciNo s de S. Moreira, Padre Jorge Wilsom Carvalho Fonseca, Padre Elissandro José Campos de Carvalho, Padre Frei Gilberto Martins Custódio, Padre Roberto Modesto Cameiro.

Com o tema “Constituição Dogmática Lumen Gentium” e com participação fervorosa em todos os dias da novena preparatória, nas missas do dia maior da festa e também na procissão, essa comunidade que almeja uma futura reforma na igreja dedicada a Nossa Senhora Rosa Mística, encerra mais uma festa dedicada a ela, mostrando o quanto a comunidade é presente e tem fé. Veja as fotos aqui.