SEGUNDO DIA DO TRÍDUO REFLETE A BONDADE E O AMOR DE JESUS

Na noite do primeiro dia de agosto, devotos e fiéis se reuniram na igreja matriz de São José Operário para celebrarem o segundo dia do tríduo do Bom Jesus do Lenheiro. Antes da missa, os paroquianos recitaram o Santo Terço e em seguida participaram de Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento. Também houve as orações da novena perpétua de São José.

A Eucaristia foi presidida pelo pároco da Paróquia de Santo Antônio de Itutinga, Pe. Victor Bertulino, que abordou sobre o tema “Bom Jesus, cheio de bondade e amor”. Na sua reflexão, o sacerdote apontou como Deus, revelou em Jesus Cristo, a sua maior prova de amor pela humanidade e, como o Filho do Homem, assumiu esta missão espalhando bondade e amor para com o próximo. Concelebram junto do sacerdote, Monsenhor Juvenal Vaz Guimarães Filho e Pe. Vinícius Idefonso Campos. Após a celebração, todos rezaram as orações do tríduo em honra do Bom Jesus do Lenheiro.

Veja as fotos do segundo dia aqui!