ANJO DA GUARDA É CELEBRADO NA PARÓQUIA

Na última terça-feira (02), foi celebrado o dia do Anjo da Guarda na paróquia. Padre Vinícius presidiu a Santa Missa que contou com grande participação das crianças da comunidade, em sua homilia ele falou da importância da oração ao Anjo da Guarda. Logo após a Celebração, foi realizada uma pequena rasoura com a imagem do Anjo da Guarda, e em seu término as crianças receberam um abraço e uma lembrança do pároco.

Um dos ensinamentos mais belos e consoladores de nossa Igreja Católica é que cada um de nós possui um anjo da guarda, dado por Deus a nós a fim de nos conduzir pelo caminho da salvação. “Cada fiel é ladeado por um anjo como protetor e pastor para conduzi-lo à vida”, como ensina São Basílio Magno.

Veja as fotos aqui.