REINAUGURAÇÃO DO CENTRO DE PASTORAL MONSENHOR JUVENAL

Quarta-feira passada, 07, foi reinaugurado o salão da Paróquia de São José Operário, que em homenagem ao pároco emérito foi nomeado Centro de Pastoral Monsenhor Juvenal. Foi realizada a Santa Missa, que foi presidida pelo administrador diocesano padre Dirceu e concelebrada por padre Vinícius, Monsenhor Juvenal e padre João Rodrigues, pároco da paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Barroso, e contou com grande participação dos paroquianos. A celebração foi em agradecimento pelo fim das obras do salão e também em intenção dos cristãos leigos.

Logo após a celebração, os padres e a comunidade presentes, se dirigiram até a entrada do salão, onde foi realizada a reinauguração e bênção do novo espaço. Todo repaginado, agora o Centro de Pastoral da paróquia, além de todas as salas já existentes reformadas, foram aproveitados outros espaços para novas salas de reuniões para atenderem melhor todos movimentos e pastorais da comunidade. Algumas salas, em forma de homenagem, carregam nomes de pessoas importantes, que passaram pela paróquia.

Depois de conhecerem todo o espaço térreo do Centro de Pastoral, os presentes se dirigiram ao salão principal no andar de cima, e se depararam com um lanche preparado em forma de agradecimento por todos que cooperaram seja direta ou indiretamente com a reforma, e ficaram todos maravilhados com uma demonstração do novo projeto da reforma da Matriz de São José Operário.

Veja as fotos aqui.