DOMINGO FOI MARCADO POR GRANDES ACONTECIMENTOS NA PARÓQUIA

Domingo (09), foi marcado na paróquia por grandes acontecimentos. Na parte da manhã logo após a Santa Missa, houve envio dos missionários da novena de Natal. E a Santa Missa da noite foi em intenção do início da reforma da Matriz, sendo assim, antes da celebração houve adoração principalmente por essa intenção.

Graças foram rendidas pelo bom êxito da festa de Nossa Senhora Conceição e também pelos 2 anos em que o seminarista Guilherme prestou serviços junto as pastorais, movimentos e comunidades da paróquia, ao final da celebração foi lida uma mensagem e alguns paroquianos ofertaram lembranças para o seminarista.

Na celebração também aconteceu a posse dos 12 novos Ministros Extraordinários da distribuição da Comunhão Eucarística, e como o tempo de serviços prestados no ministério é de 3 anos, 7 ministros se despediram do ministério.

Veja as fotos aqui.