TERCEIRO DIA DO TRÍDUO ENCERRA PREPARAÇÃO PARA FESTA

O terceiro dia do tríduo em preparação para a Solenidade da Imaculada Conceição na paróquia de São José Operário contou com centenas de fiéis e devotos. A igreja que esteve cheia participou da missa das vésperas da Solenidade.

O presidente da celebração foi o pároco, Pe. Vinícius que refletiu sobre o subtema “Nossa Senhora da Expectação, nossa Mãe Imaculada. Na homilia abordou os aspectos do dogma da Imaculada Conceição e como a Virgem maria é um exemplo e também um caminho para se buscar a santidade.

Participaram das celebrações do dia, o Apostolado da Oração, Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Pastoral do Batismo, RCC – Grupo de Oração Bom Jesus do Lenheiro, Movimento Mãe e Rainha, Pastoral das Vocações (OVS), Movimento Terço dos Homens, Pastoral da Música, Pastoral da Saúde. Além das comunidades de Santo Antônio, Águas Gerais, São João, Águas Férreas, Residencial São José, São Bento e Vila Jardim São José.

Confira as fotos do 3º dia aqui!