PRIMEIRA VISITA DO BISPO DOM JOSÉ EUDES NA PARÓQUIA

Na última sexta-feira (08), o Bispo da Diocese Dom José Eudes visitou a paróquia pela primeira vez. Com Santa Missa celebrada as 19 horas, que contou com a presença além do pároco Emérito Monsenhor Juvenal e do pároco Padre Vínicius, toda a comunidade que participou em peso da celebração.

Logo no ínicio da celebração, Padre Vínicius e Monsenhor Juvenal dirigiram palavras de boas vindas e Padre Vínicius fez um breve levantamento de tudo que a paróquia conquistou até o momento e almeja conquistar daqui para frente. Em seguida representantes das pastorais, movimentos e comunidades se dirigiram até o novo Bispo para dar boas vindas.

Dando continuidade a celebração, em sua homilia Dom José Eudes deixou explícito seu lema diante da diocese, disse que sendo o Bom Pastor ele não medirá esforços e dará a vida por suas ovelhas. Agradeceu pela acolhida no dia 02 de fevereiro e revelou ter ficado emocionado com a recepção calorosa de todos, percebeu assim e em cada sorriso e aperto de mão, a grande responsabilidade de ser o grande pastor e que já está se sentindo em casa. E falando de tudo que viu na paróquia em sua primeira visita, disse que bonito perceber a caminhada da paróquia, pastorais, movimentos ativos e a organização. Completou sua homilia falando o quão importante é os fieis serem grandes propagadores e incentivadores do evangelho, sendo grandes discípulos e missionários a exemplo dos apóstolos. No fim de sua homilia, partilhou que sua mãe, Dona Vírginia, o acompanha desde que se tornou padre e apresentou ela a comunidade. No fim da celebração, abençoou os presentes um a um com a imposição de suas mãos.

Veja as fotos aqui.