MAIS UM SHOW DE PRÊMIOS ACONTECE NA PARÓQUIA

Com as bençãos de Deus e de São José Operário e a ajuda da comunidade paroquial, a reforma da Matriz de nossa paróquia continua com êxito. No último domingo (24), às 14h, no Centro de Pastoral Monsenhor Juvenal, aconteceu mais um Show de Prêmios em prol desta reforma. A comunidade marcou presença forte, lotando o salão paroquial. Foram sorteados os prêmios principais e vários prêmios-relâmpago, fazendo a felicidade de muitas pessoas.

O primeiro prêmio principal foi um micro-ondas, que saiu para a senhora Dalva, moradora da Colônia do Giarola. O segundo prêmio principal foi um fogão, e o Sr Antônio foi o sortudo da vez. O terceiro prêmio principal foram dois criados e uma mesa de centro em madeira, e a ganhadora foi a dona Tonica, como é conhecida na comunidade. O quarto prêmio principal saiu para a Sra Maria Ester. E por último, o quinto prêmio que foi a quantia de mil reais, teve duas sortudas como ganhadoras; Marina e Regina, ambas paroquianas do Tijuco, dividiram a quantia e saíram com quinhentos reais cada uma.

Veja as fotos dos ganhadores