BISPO ABRE NOVENA EM HONRA A SÃO JOSÉ

Com o início da oitava da Páscoa, a paróquia de São José Operário se prepara também para a festa do seu padroeiro. A novena preparatória que teve início nesta segunda (22), contou com a presença do bispo diocesano Dom José Eudes Campos do Nascimento na missa das 19h.

A celebração foi concelebrada pelo pároco Pe. Vinícius Idefonso Campos que deu as Boas-vindas a Dom José Eudes e a todos os paroquianos, devotos e visitantes. A igreja que estava repleta de pessoas ouviu a liturgia da Palavra na qual convidou a viver a alegria pascal.

Em sua homilia, o bispo diocesano, falou sobre a importância de se viver a alegria da ressurreição. Além disso, Dom José exaltou o bom exemplo que São José transmitiu na sua vida, tanto como homem temente a Deus quanto aquele que sempre se dedicou a cuidar e educar Jesus sob o bom exemplo e junto as leis.

Todos os presentes cantaram parabéns pelo aniversário presbiteral de Dom José Eudes. Após a missa, Dom José e pe. Vinícius rezaram as orações da novena em honra ao glorioso São José.

Vejam as fotos da celebração aqui!