ÚLTIMO DIA DA NOVENA EM HONRA AO GLORIOSO SÃO JOSÉ

No 9° dia da novena em honra ao Glorioso São José na última terça-feira (30), o Padre Marcos Alexandre Pereira, Pároco da Paróquia de N. S. Aparecida em Lavras, encerrou sua participação no novenário, com o subtema “A comunidade do Ressuscitado é um só coração e uma só alma”. Em sua homilia além dos pontos relevantes do subtema do dia, disse sobre a importância da comunidade nunca perder a fé, encerrou agradecendo ao Pároco Padre Vinícius pela recepção e partilha e entregou a comunidade a Virgem Maria.

Estiveram presentes também no último dia do novenário, Diácono Alisson, Padre Javé Domingos, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Minduri, o seminarista Jonas e o Pároco Padre Vinícius.

Logo após o final da celebração, a Banda do Santuário do Senhor Bom Jesus do Matozinhos, apresentaram um concerto em homenagem a todos trabalhadores.

Veja as fotos aqui.