DIA DEDICADO AO GLORIOSO SÃO JOSÉ INICIA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO DE FIÉIS

O dia dedicado ao Glorioso São José Operário iniciou com a Santa Missa, que contou com a participação de muitos paroquianos e visitantes e que foi celebrada pelo Padre Fábio Damasceno da Paróquia Sant’Ana de Barroso e concelebrada pelo Padre Rondineli Cristino da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré de Nazareno e contou com a participação do Diácono Alisson.

Padre Fábio iniciou sua homilia saudando a comunidade e rendeu graças pela passagem de aniversário de Monsenhor Juvenal. Aproveitou para falar da vida de José, que com a dignidade de seu trabalho deu de comer a Maria e Jesus, ensinando a Jesus o caminho correto. Ele comparou com os tempos de hoje, onde a preocupação da grande maioria é trabalhar para acumular riquezas, sendo que o ensinamento que José deixou foi de uma vida simples e humilde, confiando na providência de Deus. Conclui sua fala dizendo que trabalho tem que servir para aperfeiçoamento e crescimento pessoal, sendo um total caminho de de realização e alegria.

Veja as fotos aqui.