TRÍDUO MARCA PREPARAÇÃO PARA FESTA NA COMUNIDADE SÃO CAETANO

Com a redivisão dos territórios das paróquias de São Francisco de Assis, de São José Operário e de Nossa Senhora do Pilar, a paróquia de São José recebeu nos seus limites uma região na qual fazem parte do residencial São Caetano. Com a desmembração, os moradores escolheram Nossa Senhora Auxiliadora para ser a padroeira da comunidade e assim, todo o dia 24 de maio, celebram a sua festa.

Desde o dia 15, a comunidade têm se reunido para a recitação do terço. Já nos dias 21 e 22 de maio, acontece a recitação do Terço e seguida de celebração da Palavra com distribuição da Sagrada Comunhão. No dia 23 de maio, acontece a mesma programação, porém, neste dia acontece a celebração da Santa Missa.

O dia 24, dia dedicado a Virgem Maria, sob o título de Senhora Auxiliadora,  a recitação do terço será às 15h. Já a Santa Missa ocorre às 19h e em seguida, piedosa procissão com a imagem pelas ruas da comunidade.

Confira a programação completa e participe.