FESTA DO SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS ACONTECE NA PARÓQUIA

“Eis o coração que tanto tem amado os homens e em recompensa não recebe da maior parte deles, senão ingratidões pelas irreverências e sacrilégios, friezas e desprezos que tem por mim nesse sacramento do Amor. Prometo-te pela minha excessiva misericórdia, a todos que comungarem nas primeiras sextas de nove meses consecutivos, a graça da penitência final. Estes não morrerão em minha inimizade, nem sem receberem os sacramentos. O meu Sagrado Coração lhes será refúgio seguro nessa última hora.”  (Jesus Cristo em aparição a Santa Margarida Maria Alacoque, em 27 de dezembro de 1673.)

Encerrando as festividades do mês de junho, celebramos o Sagrado Coração de Jesus, na Matriz e na Comunidade das Águas Férreas. A festa em honra ao Sacratíssimo Coração, começou com o tríduo no dia 25, e contou com duas procissões. No dia 27, após missa, o andor percorreu as ruas da Comunidade das Águas Férreas, seguindo-se com as orações do tríduo.

No dia maior (28), fiéis e membros do Apostolado da Oração, saíram das Águas Férreas com o andor em procissão em direção à Matriz de São José Operário. Na chegada, o pároco, Pe. Vinícius, abençoou as fitas e acolheu os novos membros do Apostolado da Oração. Logo após, celebrou Santa Missa, encerrando assim a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus deste ano.   Veja fotos aqui!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS